Inscreva-se aqui

_______________

 

 

Palestras de Carlos Lopes

 

As descobertas científicas dos últimos 100 anos apontam para definições do universo e da matéria verdadeiramente esotéricas, por vezes  deslumbrantes, surpreendentes e ilógicas! Parece ser obra de uma engenharia e de um design muito avançado, incompreensível para a mente humana atual.

 

Uma coisa pode ser duas e pode estar em dois locais ao mesmo tempo. A luz é um fenómeno irracional de tal forma que pode ser entendida como uma projecção de algo desconhecido. O tempo não é igual em todos os locais do espaço. A genética não depende só do ADN e pode ser alterada pela percepção do ambiente celular. Somos 95% espaço vazio e o esse vazio é uma criação mental. O universo tem várias dimensões e a matéria é composta de elementos criados a partir de cordas vibrantes fora do nosso espaço-tempo. Somos como que música proveniente de outras dimensões.

 

Muitas destas certezas científicas são pouco conhecidas da maioria das pessoas e, mesmo aquelas que as conhecem, vivem como se não tivessem consciência delas. Afinal vivemos quase sempre condicionados pelas nossas crenças, ora no passado, ora no futuro e só estamos conscientes, apenas uma minúscula parte do nosso tempo... enquanto vivos...

 

Estas e outras matérias são apresentadas por Carlos Lopes de uma forma simples e divertida com histórias, vídeos e músicas pelo caminho apontando aqui e ali caminhos para uma ciência menos ditadora e para uma abertura de consciência que dê mais sentido à vida.

 

Os eventos são gratuitos e, no final, há normalmente um debate tranquilo entre os presentes.

 

Atenção: É essencial uma mente aberta para abordar algumas das questões que poderão ferir algumas das crenças mais profundas que todos temos.

 

____________________

 

 

 
 

 

Física Quântica e Imunidade

 

As investigações mais recentes no campo da genética apontam para uma ligação quântica entre todas as células de um organismo, como um dos principais mecanismos de defesa contra invasores externos.

 

Nesta palestra vamos abordar algumas das leis mais importantes da Física Quântica nomeadamente:

- Somos feitos de quarks, a mesma matéria que compõe as pedras, plantas e animais

- O emparelhamento quântico indicia uma ligação instantânea à distância entre pedaços de matéria/energia

- O destino de uma partícula quântica depende do comportamento de outras partículas, no passado e no futuro

- Exceto se esse comportamento for observado

- Tudo é feito a partir do "nada". Matéria é energia cristalizada.

 

e as suas potenciais ligações com o sistema imunitário do corpo humano e até com a imunidade de grupo de uma comunidade, fenómenos ainda muito mal compreendidos pelos investigadores nesta área.

 

A ciência mais tradicional trata o sistema imunitário com desprezo e desconfiança remetendo para fármacos e cirurgias qualquer processo de cura. Numa situação de epidemia por vírus, toda a sociedade foca a sua atenção quase totalmente no processo de ataque ao invasor externo (máscaras, afastamento social e luvas)  e quase nada no único sistema que o pode eliminar (ADN, leucócitos, energia corporal, saúde e equilíbrio, qualidade do ar, da água, alimentos, ambiente e amor).

 

Porquê?

 

E porque desaparecem todas as epidemias sempre ao fim de algum tempo, mesmo sem vacina?

 

"... não é preciso que 70% da população esteja imunizada... todos os episódios epidémicos são sempre iguais, são assim desde o tempo da varíola e do sarampo, aparecem e desaparecem por razões que conhecemos muito mal, talvez o futuro nos permita compreender melhor as relações entre o ecossistema e a transmissibilidade de doenças infecciosas... " - Pr Didier Raoult*

 

3´50"

(*) Didier Raoult é um médico e microbiologista francês com M.D. e Ph.D. e especialista em doenças infecciosas.

 

 
  Palestra baseada na obra de Bruce Lipton "A biologia da crença"  

 

   
 

 

 

 

 

Localização: Zoom (plataforma digital para palestras online)

Inscrições obrigatórias com registo aqui

 

 
 

 

© 2020

 

Voltar ao site de Carlos Lopes